Fábio Jr. desembarca em Curitiba no dia 18 de março

 O cantor Fábio Jr. está em turnê pelas principais cidades do Brasil desde o segundo semestre de 2014. Com produção e realização da RW 7 Production & Entertainment e CWB Brasil, Fábio Jr. desembarca em Curitiba no dia 18 de março (sábado) para única apresentação no Grande Auditório do Teatro Positivo.

O espetáculo “O que importa é a gente ser feliz” conta com repertório elaborado com a ajuda de fãs e traz grandes sucessos de sua carreira. Entre as canções deste show estão “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, se misturam a canções do CD mais recente do cantor, como “Amem, Amor”, “To Investindo Nessa História” e “Será Que Fui Claro?!”.
Com 40 anos de carreira, e mais de 30 discos gravados, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador. Os ingressos estão à venda à partir de R$90,00 pelo Disk Ingressos - http://www.diskingressos.com.br/evento/5145 ou (41) 3315-0808. A produção é da RW 7 Production & Entertaiment e CWB Brasil. Saiba mais em http://www.facebook.com/Rw7ProductionEntertainment.
 
Press release Fábio Jr.
Um dos grandes destaques da turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” é o cenário, que é revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com a utilização da luz que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.
Neste espetáculo Fábio Jr. apresenta um momento especial acústico e um repertório que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que o cantor disponibilizou em suas redes sociais.
Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” que continuam dando todo o toque de romantismo ao show de Fábio Jr., além das canções que fazem parte do mais recente cd do cantor, “To Investindo Nessa História”, “Amem, Amor” e “Será Que Fui Claro?!”. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr., é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.
Mais informações: http://fabiojr.com.br